segunda-feira, 9 de maio de 2016



Uma boa e uma má noticia. O grupo do dia 25 já esgotou as vagas para constelar. Se você quer assistir as constelacões (e acaba constelando junto), ainda tem algumas vagas disponíveis. Então não espere muito... as vagas estão se esgotando rapidamente.
Como muitas pessoas ainda querem constelar, abri um grupo no dia 26, domingo. Este vai ser no meu consultório. Aviso: metade das vagas para CONSTELAR ja foram preenchidas, deste novo grupo. Esta é uma oportunidade. Não fique pensando muito.... garanta logo a sua vaga. No meu consultório o espaço é limitado, e as vagas também.
Te espero no Campo!




Dª REGINA GUIMARÃES MEIRA
NASCEU 19/02/1905 EM LIVRAMENTO/BA. FALECEU 04/10/1988 EM BRUMADO/B A. 



         
SAUDADES DO TIO  FLORIANO = FLORI

2 comentários:

  1. Este ultima foto é de quando? 1948? Gostei de ver a pinta de Valtinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Sou Lugeni , tenho vontade de conhecer a família do do avô paterno , meu avô Licurgo Meira Brito Lobo, saiu de Brumado com uma caravana , veio a óbito com 90 anos. Ele sempre falava que a família dele era de Brumado. Minha tia tem uma agenda com nomes de familiares que meu avô escreveu. Se um dia quiser entrar .contato meu número é( 73)982309176. Não conhecemos nenhuma família dos nosso avô. Com emoção que escrevo.

    ResponderExcluir